Email de jornalista é assim: você recebe todo tipo de lixo virtual.
Diariamente, recebo vários mails de assuntos pelos quais eu não nutro o menor interesse; de prospectos de venda a descrição dos produtos mais "maravilhosos possíveis", passando pelas indefectíveis mensagens de assessores de imprensa dos mais variados campos de atuação. Via de regra, solicito pra me retirarem de suas listas de mensagem e os envio pra caixa de spam - e, pra minha surpresa, vejo que continuo recebendo esse tipo de mails não solicitados, sem noção e nada benvindos. Um verdadeiro pé no saco, em doses diárias.
Tudo tem o seu limite.
Esse blog é destinado a revelar e esculachar quem são os malas sem alça, baús reforçados e contêineres lotados que continuam a mandar esse lixo virtual. Se eu marco a opção "retirar-me de sua lista de mensagens", e se ainda assim continuo recebendo esses mails, é porque quem os manda não se importa com a minha reação, certo? Pois bem: como dizia o eterno James Brown, "it's the payback, motherfucker!"
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